Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

O tão esperado dia

IMG_1640.JPG

 

Foi no kartódomo de Baltar que iniciou o tão ansiada festa do wrc. Levantar cedo da caminha e com cara de felicidade, não seria certamente para trabalhar ehehehe. A fila de transito circundava os acessos à pista, começou a surgir aquele nervoso miudinho para chegar a tempo de ver os primeiros arranques dos motores, após a correria e os atalhos improvisados, lá chegamos e com acesso a vista era privilegiada.

Privilegiada foi também uma espectadora que se pode dizer que viu e sentiu as estrelas do rali, ganhando quatro pontos na cabeça após ser atingida por uma pedra à passagem de um dos carros de competição. Já para não sofrer do mesmo mal (na verdade não consegui bilhete), acompanhei a SS1 Lousada em casa na companhia da RTP2 e das panquecas integrais. 

Sébastien Ogier (tri-campeão do Mundo) lidera até ao momento o WRC Rali de Portugal 2016, tendo a tarefa de se manter na frente dificultada, por ser o carro de abertura dos troços no dia de amanhã. O meu favorito, o homem que dá o verdadeiro show, Dani Sordo, encontra-se na terceira posição, seguido de Thierry Neuville.

Fica a sugestão para acompanharem o wrc também a partir o link https://www.youtube.com/watch?v=CGK096NDWNg

Continuo sem perceber o porque de não serem transmitidas as restantes provas... eu que queria ver os tugas.

 

uhuhh.jpg

 

Deixar opinião:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.