Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Todas diferentes, todas iguais - Summer 2016

Pictures.jpg

 

 

A pedido de várias famílias, cá vai um post sobre moda feminina, antes que me crussifiquem. Eu não sou de seguir modas, sou de gostos muito próprios, não sigo tendências, fiel às minhas linhas.

Considero que não devemos andar por aí todos a seguir a manada, mas sim que aproveitemos as coleções a nosso favor, potenciando o melhor de nós e o que nos faz sentir bem.

Selecionei aquilo que considero ser algumas boas compras para este verão, peças a preços acessíveis e um bom investimento a longo prazo.

 

Vou ou começar pelos vestidos/túnicas em tons de linho ou branco são uma ótima opção para usar com leggins, calças ou mesmo sem qualquer parte de baixo, são multifunções e dão aquele ar natural podendo ser usados em festas, praia, quotidiano e mesmo em versão cerimónia num look mais descontraído. 

 

As calças rasgadas estão novamente no top de tendências e chegaram para chocar os mais sensíveis dos tempos em que andar roto é sinal de pobreza. Brancas, pretas de ganga ou qualquer outra cor da estação, podem abusar destas. Altura ideal para soltarem a modista que está em vós e personalizar as calças que andam lá por casa encostadas no canto do armário.

 

Sandálias douradas ou pretas de salto alto com efeitos cruzados como estas da imagem que podem encontrar na Aldo. Óptimas para usar com calças de ganga e blazers numa saída mais informal ou mesmo com um vestido numa ocasião especial. 

 

Chapéu de aba média em tons de bege ou linho para acompanhar os looks informais, as túnicas esvoaçantes e para proteger do sol ainda tímido deste Verão. 

 

Batom Prestige  que podem adquirir na senhorinha, o meu é o intrigue n.5, dá um toque de brilho não é totalmente mate. Aquele tom roxo rosado é qualquer coisa!

 

Sapatilhas douradas e prateadas para os festivais e os passeios de verão podem encontrar facilmente em qualquer lugar, destaco as da Blanco 25,99€. 

 

Óculos de sol, clarooooo! Na Parfois podem encontrar uma variedade deles como estes da imagem, padrões tigre, olhos de gata é abusar!

 

Mochila para as costas life free! Em cabedal, com padrões, cortiça ou linho numa onda mais natural. Prontas a saltar e correr sem malas a incomodar. Moda mesmo a calhar de tão pratica que é. 

Pulseiras para o braço numa onda mais étnica, já posso usar fora das feiras medievais e da Festa do Caldo de Quintandona iuuuupiiii! Em metal, dourado fosco, cabedal, tecidos, usem e abusem.

 

O eterno relógio versão Cásio, fininho e dourado. Há uma versão mais acessível na Primark (10€) serve para o efeito. 

 

A Polaroid 300 ou a Instax da Fujifilm, são um reviver da fotografia palpável de que tanto tenho saudades. A magia de sair a foto na hora e registar aquele momento .... Quero!!!  Não vou conseguir não ter uma...

Ótimas parceiras de verão para enchermos o nosso placard de cortiça de boas memórias. 

 

Embora estas duas últimas opções não sejam de vestir ou calçar, são aquelas objetos que estão In e dão um certo estilo.eheheheh

Falo-vos também dos frasquinhos de vidro com palhinha, que acho super fofos para colocarem os vossos sumos de fruta gelados. Tão na moda é tão fit! Não resisti, enquanto não passei na Tiger depois de escrever isto, só de imaginar os sumos de morango naturais no frasquinho. Maniasssss.....

 

Prometo que este não será o último post sobre moda e vou fazer por satisfazer mais vezes a quem faz com este blogue seja possível. 

Até ao próximo post :)

 

 

 

 

 

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D