Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Independence Day

IMG_9414.JPG

 

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida, é a frase que me ocorre depois de um ciclo que encerra.

Este blogue é a afirmação deste grito de guerra e da vontade de continuar lambuzar o que de melhor podemos extrair da nossa existência.

O sol voltou a brilhar... aqui, sentada diante do mesmo mar das grandes decisões num absorver de tranquilidade e inspiração. É a Primavera finalmente a chegar e desta vez que seja para ficar pelo menos até ao próximo ciclo, pois é assim mesmo que a vida é feita. O caminho até aqui foi sempre só um, o de seguir em frente, não é possível andar no sentido inverso, a não ser que sejas um caranguejo (como é o caso) e gostes de tornar tudo mais complexo, até tem outro sabor. 

Gandhi dizia que cada pessoa tem a sua caminhada própria e neste percurso é tão bom o sentimento quando fazemos e somos o melhor que pudemos. O resultado virá na proporção do nosso esforço e no sentido para onde alinhamos as velas. 

Se há algo de fascinante no nosso percurso, mesmo que do avesso, são as reflexões e as partilhas que podemos retirar dele a cada passo que dá-mos. Mais interessante ainda é a capacidade de estudarmos todo o trilho da montanha e a escalarmos. Olhando agora do cume, tudo não passa de umas sapatilhas com lama e pó, que amanhã a água tratará de lavar e estarão prontas para a próxima aventura e eu, só estou com mais umas gramas de massa muscular. 

Qual o preço que estamos dispostos a pagar pela nossa liberdade? Será mais alto do que viver ao sabor do que o outro tem para nos oferecer, ou navegar ao sabor da maré?

A caminhada só termina no túmulo, ou não... esta vida é tãooo curta que realmente certos dramas não valem a cena.

Sexta-feira 13 de Maio, dia do azar ou dos milagres.... pois o meu foi mesmo do milagre da independência e da liberdade mas em Matosinhos e não há aviões lá atrás.

I´am back!!! Como diria o grande Jorge Sequeira, vamos lá comportar-nos como um cavalo na parada que desfila, caga e ainda é aplaudido.


Quem vem desfilar comigo? ;)

Independence Day

 

 

Em Vagas

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D