Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Qual o elemento do teu signo

IMG_4613.JPG

 

 

 

 

Esta coisa dos astros ainda tem que se lhe diga, coincidências ou não, existem as suas semelhanças quer com pessoas do mesmo signo, quer do mesmo elemento. É simples perceber como se distribuem, existem sempre três signos associados a determinado elemento:

 

Fogo, dinâmicos e fogosos: Carneiro, Leão e Sagitário

Terra, amorosos e realistas: Touro, Virgem e Capricórnio

Ar, ousados e criativos: Gémeos, Balança, e Aquário

Água, sonhadores e românticos: Caranguejo, Escorpião e Peixes

 

Agora que sabemos a que elemento pertence o nosso signo, passemos às características de cada um que familiarizam os signos que dele fazem parte:

 

 

FOGO

 

Este elemento que está em constante movimento, não deixam para amanhã o que podem fazer hoje. Vivem a vida intensamente principalmente no que toca a assuntos do coração, entregam-se de corpo e alma desde que se considerem reconhecidos. Costumam ser sinceros com pessoas próximas. Nas questões do amor são espontâneos e gostam de sensações fortes no amor, não gostam de tédio e apimentam as relações fazendo um esforço para surpreender seu parceiro. 

São espontâneos no ambiente profissional e tem sempre o que fazer. São entusiasmados, confiantes, impetuosos, conquistadores e tem o desejo de vencer. Não contam com ninguem para ganhar a vida, são autónomos e ambiciosos e tem uma capacidade de visão em longo prazo.

São também impacientes, egoístas ou intolerantes. Por vezes não são objetivos e não refletem mostrando-se autoritários embora camuflados de benevolência.

Bota fogo nisso! 

 

 

 

Carneiro é governado por Marte

O marciano é realista, o instinto e a ação estão ligados e toma medidas concretas. É espontâneo, livre, gosta de coisas autênticas, muito reagente em relação a seu ambiente através de sensações, emoções ou paixões, por norma poderosas.Quem tem um irmão impulsivo vai perceber ehehhehe. Vive intensamente o presente.

 

 

Leão é governado pelo Sol

Olhar penetrante e dominador, é empreendedor e expressivo. Consciente de si, impõe, conduz e organiza o seu ambiente. Sente-se muito atraídos pelas artes.

 

 

Sagitário é governado por Júpiter

Bon vivant, generoso,entusiasmado, radiante, otimista e também preguiçoso ou descuidado. Impõem-se com facilidade e brilha , é Inteligente e procura expandir os seus conhecimentos, retirando lições da sua experiência. Por vezes tem excessos alimentares e Os jupiterianos 

 

 

 

 

TERRA



Estes signos ao contrário dos de Fogo, valorizam a segurança em relação à aventura. Nas questões do amor, são mais reservados e tímidos, mas isto até e soltarem e ficaremm carinhosos, românticos e muito sensuais.

Fazem tudo com os pés sentes na terra, não brincam com coisas sérias, principalmente com sentimentos alheios e são conscientes. 

Com as pessoas próximas não suportam mentiras e hipocrisias e no trabalho valorizam o carácter e a boa vontade. São exigentes e acabam por exagerar nas cobranças e no senso crítico

 

Simbolicamente a terra segue o fogo, concretiza as conquistas do fogo, tornando-as duradouras e adequadas. Os signos deste elemento tem um temperamento calmo, realista, às vezes materialista e rigoroso. Constrói coisas concretas e gosta de segurança material. Tem uma boa percepção da realidade o que facilita bons investimentos e sucesso. É frio, desapegado, tem falta de flexibilidade, leveza, imaginação, tolerância e não acredita naquilo que vê.

As necessidades amorosas são primárias, sensualidade, beleza física, segurança, estabilidade e tranquilidade.Valorizam  a vida em família e levam tempo para se decidir, baseiam-se na durabilidade, sem riscos e mudanças. Tem muita necessidade de segurança e pode ser interpretado como possessivo ou sufocante. 

 

 

Touro é governado por Vênus

O venusiano tem um equilíbrio e uma paciência naturais. Ele espera para ver antes de julgar ou agir. Ele expressa naturalmente suas emoções e suas paixões, ele é criativo e inventivo. Ele ama tudo que concerne à beleza e vive em função do Belo e do Bem. Ele percebe o bem em cada pessoa, mesmo em seus inimigos. Os venusianos são amáveis, sociáveis e têm um senso muito desenvolvido de estética.

 
 

Virgem é governado por Mercúrio

O mercuriano é sociável, gosta de contatos variados, adora comunicar. Ágil, disponível, quer ser livre para iniciar relacionamentos, não gosta de se sentir preso a nada nem a ninguém. De temperamento agitado e curioso em relação a tudo, é constituido por um bom senso crítico e de uma grande habilidade.

 

 

 

Capricórnio é governado por Saturno

Ama a solidão, a disciplina e a discrição, é sério, prudente, duro e muitas vezes solitário. Não confia nas aparências e não fala se não tem nada a dizer, não manifesta as suas opiniões. Não é fã de agitação e de instabilidade, é  calmo. Pode tornar-se  austero, rígido, pouco comunicativo, pessimista ou de caráter duro.

 

 

 

 

Ar

 

Talentoso a evitar atritos, com poder de comunicação e muita sensibilidade, não têm medo de desafios. Encaram as dificuldades e detestam seguir os padrões tradicionais da sociedade. No amor, fazem questão de se relacionar com pessoas que tenham qualidades especiais para oferecer. São exigentes na conquista e não gostam quando uma relação cai na rotina. Sabem usar bem a clareza de raciocínio e o bom-senso que possuem. 

 

Os signos do ar simbolizam o intelecto, a interação com os outros, as artes. Adapta-se a tudo aquilo que o cerca, é sociável com um grande interesse por tudo aquilo que é humano e procura desenvolver-se através do contato com os outros.

Tem um lado instável e indeciso, tem tendência a se dispersar ou a passar por cima das situações, é muito racional, superficial ou crítico, tem problemas em ceder ao desejo quando ele está presente.

 

Elabora argumentos que afetam a sua lucidez e perde oportunidades de desfrutar de uma situação sensual por cortar suas motivações ou por questionar sua atração

Tem problemas em expressar as suas emoções, mas tem vontade de se envolver e também de aprender sobre as relações amorosas.

A sua instabilidade ou indecisão podem ser desgastantes para um parceiro mais simples, natural ou mais instintivo.

 

 

Gémeos é governado por Mercúrio

Sociável, ávido por encontros múltiplos, por contatos variados, pelo simples prazer de se comunicar a de aprender. Por vezes é evasivo a esquivar-se e nas suas manobras, aliás são gémeos, logo tem um jeitinho especial para interpretar a situação da maneira que mais lhe convém. Não quer se sentir preso a nada nem a ninguém é habil e disponível. Tem um temperamento curioso em relação a tudo e é dotado de um bom senso crítico.

 
 

Balança é governado por Vênus

Tem um equilíbrio e uma paciência naturais, espera para ver antes de julgar ou agir. Expressa naturalmente as emoções e suas paixões. É criativo e inventivo, ama a beleza e vive em função do Belo e do Bem.  Percebe o bem em cada pessoa, mesmo nos inimigos. São amáveis, sociáveis e têm um senso muito desenvolvido de estética.

 

Aquário é governado por Urano

É singular, autônomo, original, independente e a sua liberdade é essencial. Inteligente, entende as coisas mais rápido que os outros, tem ideias vanguardistas antes de todo mundo e é  incompreendido. Não tem medo de explorar caminhos novos, afastando-se de crenças,  é livre de qualquer preconceito intelectual e se interessa por tudo.

 

 

 

Água (o melhor elemento) eheheheheh


Adoramos fantasiar as relações afectivas!

Costumamos ser transparentes em tudo e temos uma percepção apurada, evitando perigo ou constrangimento. Resolvemos tudo com muito jogo de cintura.

Valorizamos a honestidade e somos sonhadores, fantasiamos situações afectivas e a felicidade. Na verdade o que gostamos mesmo é de viver as emoções na prática!

Com muito mimo, carinho e carícias, mas de preferência, em romances que sejam intensos e cheios de cumplicidade.

 

A água leva o ar lógico e racional para o universo do sentimento, das emoções, das sensações e do instinto. Destacamo-nos pela sensibilidade, um certo conformismo, intuição e pelo desejo sincero de ajudar os outros. Somos sentimentais, sonhadores, muitas vezes idealista e receptivos para ouvir e compreender todos os que nos rodeiam. Sensíveis e emotivos, recuamos e siolamo-nos para nos protegermos da crueldade do mundo.

 

Nas relações amorosas somos atenciosos o que agrada ao nosso parceiro. Somos sensuais e comocamos muito sentimento e emoção nos jogos amorosos, mesmo que, às vezes, se perca a luta ou que, ao contrário, nos mostremos ciumentos e possessivos,  por falta de confiança no nosso charme. É nos relacionamentos duradouros, de confiança que damos o nosso melhor, com comportamentos românticos, romantissíssimos...

 

 

Caranguejo é governado pela Lua

Raispararta a lua e os seus ciclos! Nós os lunares somos sonhadores ciclotímicos, cujo humor muda de acordo com as fases da lua. Imaginativos e hipersensíveis, ligados ao passado e  origens. Afetuosos e protetores, mas ansiosos (bota ansioso nisso!) Normalmente têm uma excelente memória e apresentam por vezes afinidade com o mundo infantil. São extremamente recetivos e reagentes a quaisquer estímulos e, muitas vezes, dramatizam (nunca na vida!).

 
 

Escorpião é governado por Plutão

Quem tem um pai assim vai perceber. É decidido, corajoso e, às vezes, agressivo.

A sua energia física e psicológica faz com que viva as emoções fortes com intensidade. É  lúcido e inspirado, usa a sua capacidade de sedução, é manipulador e compulsivo. É tão rígido consigo mesmo como com outras pessoas.

 

 

Peixes é governado por Netuno

Os eternos sonhadores do país das maravilhas, recheados de uma grande capacidade de imaginação e de uma excelente intuição que pode chegar à premonição. São densíveis e empáicos, gostam de consolar e curar todos. Discretos e parecem impotentes diante das transformações da vida. Tem problemas para se definir, os traços da sua personalidade não lhe parecem nítidos, é uma verdadeira esponja. Normalmente tem faro!

 

 

 

Faz sentido para vocês, identificam-se com estes traços, concordam com os astros?

2 comentários

Comentar post

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D