Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Penafiel Racing Fest e o orgulho na minha cidade

18920655_1928129154119520_2163036401275907346_n.jp

 

 

 

Passaram três dias daquele que foi o evento motorizado que fez a minha cidade vibrar!

 

É com orgulho, com os olhinhos a brilhar e muito babada que faço este balanço do fim de semana passado, do qual tive o enorme prazer de poder dar o corpinho ao manifesto para que se realizasse.

Mais do que um evento desportivo, este foi o propósito que uniu pessoas, mas não são pessoas comuns, são daquelas que abraçam o projeto com garra, são pessoas extraordinárias que felizmente podemos dizer que existem em quantidade suficiente para fazer tudo isto acontecer. Obrigada "Lobo da Sacadura Cabral" (Oscar Coelho) por me teres incluído neste 31 todo de onde saio com uma bagagem enriquecida de experiências únicas e relacionamentos especiais. A ceita foi realmente escolhida a dedo! 

 

Algo de fantabulástico foi o que se passou nestes três dias de corridas, para além de toda esta disponibilidade, de gente que pôs as mãos à obra sem olhar para trás, foi  o respeito e compreensão do público que nos faz ter todo o gosto de voltar a repetir e a dar tareia no nosso corpinho de novo.

Foi com o coração cheio que vi Penafiel a ser palco para os campeões nacionais, a cidade a ser visitada por tanta gente e a nossa população a delirar com um comportamento exemplar.

 

A cooperativa contou com a participação imprescindível dos clubes desportivos da cidade, com a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesia envolvidas, a AEP e o GAS, assim como muitas outras entidades e patrocinadores com os quais não seria possível levar à vante este cabo dos trabalhos.

Seis modalidades motorizadas num fim de semana único no país que homenageia os desportistas que elevam o nome de Penafiel. Os que por cá passaram irão certamente levar o nome de Penafiel bem longe e para o ano arrastarão muitos mais.

 

Um MUITO OBRIGADA a todos os que colaboraram e continuam a colaborar, aos treinadores de bancada que fazem publicidade e nos ajudam a evoluir e um beijinho grande para o Tio Quim Santos.

 

 

 

Fotografia por Carlos Nemeth, Ivo Cardoso e Rui Ruão.