Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

O brunch perfeito para um domingo de preguiça

IMG_7101.JPG

 

 

 

 

Sabem aquele Domingo, repleto da chamada preguicite aguda, onde dormem as horas que estavam a dever à cama durante a semana toda e acordam com aquela vontade de comer coisinhas boas e de mimarem?

 

Tenho a solução perfeita para estes fins de semana: presentearem-se com um belo de um brunch. Podem aproveitar a caminha até tarde e ainda há a possibilidade de encontrar espaços magníficos como a Casa de Chá Mil Folhas para usufruir de um pequeno almoço tardio há lorde!

 

 

 

 

 

IMG_7096.JPGIMG_7098.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero-vos dar a conhecer este sitio fantástico, na terra mais bonita de Portugal: Leça da Palmeira, onde podem usufruir de um leque variado de coisinhas boas, desde os salgados aos doces até aos sumos naturais.

Um leque apetitoso e variado ao vosso dispor quer seja no brunch (bolas, bacon e ovos, cereais, iogurtes, doces, compotas, salgados...), ou qualquer outra refeição do dia. 

Existe um menu fofinho, com opção de scones doces e salgados, torradas variadas (queijo creme, nozes e mel...), tapioca com diversos acompanhamentos, tostas e quiches, saladas, omoletes, açaí, waffles, produtos variados de pastelaria e salgados, assim como um leque de bebidas quentes e sumos do dia.

 

 

 

 

 

IMG_7107.JPG

 

 

 

 

Eu fiquei encantada com esta pequena "casinha de bonecas", que fez as delicias do meu Domingo de tarde, pelo seu carácter acolhedor, pela simpatia de quem ali no recebe, pela bossa nova como fundo e um bom livro como companhia. 

Simplesmente deliciosa esta experiência, que vos convido a usufruírem.

 

 

 

 

IMG_7104.JPGIMG_7105.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adoro locais onde sou bem recebida a todos os níveis e com certeza este será um lugar a repetir para experimentar as diferentes iguarias que me fizeram crescer água na boca.

 

 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D