Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Love, Coffee and Magic, o começo.

 

love coffee and magic and cup.jpg

 

 

 

E cá estamos nós, reunidas no nosso primeiro café super produtivo, que deu origem ao Love, Coffee and Magic.

Mas afinal o que vem a ser isto?

Digamos que é um cantinho fofinho, como foi adiantado no post anterior, que pretende proporcionar um quentinho aos nossos/vossos corações.

 

Quero apresentar-vos a Stephanie, que é coach focada em metodologias de auto-conhecimento e auto-desenvolvimento mentora do projeto Proposital Coaching que auxilia todos os que querem construir uma vida e/ou carreira com mais propósito.

A Steph, carinhosamente como lhe chamamos, considera que as respostas já estão dentro de nós e que o importante é refletir para as reconhecer e transformar em ação. É fundamental que haja este conhecimento, mas nada disto vale se não construirmos algo de valor com esta introspeção.

 

Foi através destes pontos em comum, o fascínio pela mudança, o potenciarmos o melhor de nós e procurarmos aquilo que nos faz sentir realizados que estabelecemos esta união construtiva que nos permitirá parar para refletir sobre questões como estas, que nos acrescentará mais enquanto pessoas e que esperamos que possa também enriquecer um bocadinho dos vossos dias com as nossas partilhas.

 

As nossas reuniões construtivas irão ter sede pelos cafés Portuenses, pelo menos até Dezembro, data em que a Steph regressa ao Brasil por uns meses, enquanto mantemos contacto pelo Skype e onde certamente nos fará invejar o calor de São Paulo.

 

Dizem que quando estamos em harmonia com o universo, ele conspira a nosso favor, talvez por isso tudo na minha vida se está a encaminhar para melhor, tudo o que preciso vem ter comigo facilmente e sem esforço, tenho os recursos necessários para ser feliz aqui e agora, assim como cada vez mais estou rodeada de pessoas fantásticas, das pessoas certas.

Deixo agora fluir a vida, deixo acontecer naturalmente (como diz a música) e quero partilhar toda esta aprendizagem profunda do Eu convosco.

 

Quero aproveitar para agradecer de coração à Stephanie por estar comigo neste projeto, pelas partilhas e por contribuir ela também para o meu processo evolutivo. 

 

Até ao próximo café mágico!

 

 

 

 steph e cris.png

 

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D