Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Já lá vão três anos

guimarães.jpg

 

 

Não podia deixar passar em branco, aquela que há três anos foi das experiências mais fantásticas que tive e que até hoje deixou o bichinho pelos motores.

 

Pelos vistos não havia nenhuma alma corajosa que entrasse no carro com a Ariana Pinto (brincadeirinha) e por isso foi num ato de loucura que decidi aceitar o convite da menina do enduro para navegar. Assim, do nada, tínhamos duas malucas pelas estradas de Guimarães a viver a adrenalina do rali do lado de dentro da competição. 

 

Treinos muito poucos, para não dizer quase nenhuns e foi este trabalho árduo que nos valeu duas subidas ao pódio eheheheh

As condições atmosféricas não foram as melhores, logo nas primeiras curvas vimos os nosso colegas da FastBravo despistarem-se, assim como outros participantes o que nos deixou mais alerta enquanto principiantes. Foi um dia repleto de emoções, de ansiedades e nervoso miudinho, acidentes e incidentes que me fizeram refletir sobre o quanto, o fervor da competição pode na cabeça de alguns competidores, passar por cima de qualquer vida.

 

Lamentações à parte, foi espetacular pelo espírito, pela equipa, pela experiência em si e pelas pessoas que conheci que até hoje estão dentro do meu ♥.

Obrigada Ariana, Jorge Pinto e Valter Cardoso.

 

rali guim.jpg

 

 

 

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D