Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Como fazer as pestanas parecerem maiores?

IMG_4877.JPG

 

 

 

Em homenagem à minha cara colega de trabalho, hoje o post é no feminino. Conversas de mulheres tem destes temas é verdade, rímel, base, baton... e claro tinha de dar num post.

Cuidar da nossa imagem é fundamental e nos dias de hoje costumo dizer que não há mulheres feias, o cuidado com a aparência física passou a estar no número um da lista de prioridades femininas.

Engana-se quem ainda acha que o aspeto não conta, talvez se esqueçam que "não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira impressão" e que de facto uma aparência cuidada faz toda a diferença.

 

Focando-nos no tema no post, e mais propriamente no olhar que é o espelho da alma, como se diz por aí, a escolha o rímel certo mediante o efeito que pretendemos faz uma grande diferença.

Quer seja para alongar, dar mais volume ou separar, o ideal será escolher sempre um rímel preto ou então aquelas máscara que trazem dois aplicadores, um branco como primer para dar volume e um preto para passar por cima.

Outra forma de potenciar mais o olhar será utilizar um revirador de pestanas 3 segundos antes da colocação do rímel, em 3 zonas (na raiz das pestanas, para as alongar e aumentar o seu volume, a meio e mais acima).

 

Em modo poupança outro truque interessante será guardar o rímel antigo que servirá como primer para dar volume. Antes de utilizar o revirador de pestanas, aplicamos cerca de duas camadas do rímel antigo e deixamos atuar para posteriormente usar o revirador e aplicar a máscara nova.

A aplicação do rimel deve iniciar pelas pestanas superiores, desde a raiz, fazendo movimentos tipo zig zag até às pontas para dar volume e separar as pestanas. Repetimos o processo nas pestanas inferiores também desde a raíz.

 

Se as vossas pestanas forem finas e pequenas, podem colocar corrector num pente para sobrancelhas e aplicar na ponta das pestanas para engrossar antes de colocar o rímel.

 

Devemos passar três camadas de rímel no mínimo, com intervalos entre elas enquanto aplica o resto da maquilhagem. Para ser perfeito o melhor seria sobrepor uma máscara de alongamento, uma de volume e outra de definição. Passar a mascara de pestanas várias vezes seguidas não dá efeito pretendido pois o produto ainda esta humido.

 

Quando removermos o rímel com um bom desmaquilhante, eu gosto de usar óleo de coco pois elimina na perfeição assim como hidrata, outra dica depois da limpeza será colocar vaselina para as pestanas se tornem mais fortes e longas. 

 

São tudo pequenas estratégias para que possam potenciar os vossos produtos e as utilizações, pois de nada vale um produto dispendioso se não o soubermos trabalhar devidamente. Espero que estes truques resultem com vocês, que tenham contribuído para que o vosso olhar se torne mais sedutor e vos torne ainda mais gatíssimas  ;) 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D