Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As pegadas da coelha

"Transforma-te na tua melhor versão"

Biquíni certo para todo o tipo de febra

 

O verão supostamente está a chegar e eis que surge o momento da avaliação do que andamos a fazer ao longo do ano. Seja lá o que comemos, o exercício que fizemos ou não, os cuidados de beleza até agora o resultado esta lá e não vale a pena deixar de ser feliz devido àquele pneuzinho, à celulite ou ao que quer que seja, não passam de padrões criados pela sociedade do que é um corpo perfeito para deixarem as pessoas infelizes. Aproveitem para gozar esta vida e não deixem de se divertir, de sair de ir à praia com os amigos só por causa do julgamento alheio de quem segue a manada.

 

"Perdoa-lhes pai, eles não sabem o que fazem!"

 

Afinal quem é que tem um corpo perfeito? A mulher comum não é perfeita, às vezes tenta: põe pestanas, unhas ou maminhas, faz umas lipos, uns botoxs, pinta o cabelo e acrescenta extensões, põe umas lentes, vira Sheila, tudo em prol da imagem perfeita.

Sinceramente, será mesmo que isso vai transformar a pessoa na melhor versão? Não me parece, melhora e é bom cuidarmos de nós, mas conteúdo é muito bonito minha gente, não basta enfeitar a carcaça, não se esqueçam de quitar o cérebro também faz falta e é bonito. Ler uns livros, agora até já os podemos levar no andróide para todo o lado, ver umas notícias, estudar, aprender umas habilidades novas, treinar esta massa cinzenta.

 

Todos temos algo que não gostamos no nosso corpinho, mas que isso não seja impeditivo de gozar muito a vida e de mandar tudo o que nos quer deitar para baixo para traz das costas, para não dizer outra coisa.

 

De qualquer das formas,pretendo ajudar-vos a dar umas dicas para se sentirem melhor nos momentos em que temos alguma atividade aquática e temos de expor o corpo.

Existem algumas regras que podemos seguir para potenciar o nosso melhor e disfarçar o que gostamos menos. Este texto está cheio de ironias, sacadas da sociedade, não me levem a mal minhas deusas.

 

 

Peito pequeno

 

Se saíram ao pai no que toca a maminhas, sem problema, para tudo há solução. Podem usar biquíni em forma de cai-cai, push up ou em forma de triângulo. De preferência ter almofada e o tamanho certo. Para quem quer dar impressão de volume aos seios, deve usar tops que juntam o busto, tipo cortininha, bojo torcido e meia-taça.

Estampados na parte de cima, assim como as cores claras, drapeados, folhos, brilhos, linhas horizontais ou diagonais contribuem para a sensação de volume e visual alargado.

 

 

0709861636_1_1_3.jpg

rrf.jpg

  • Brazilianbikinishop e Oysho

 

 

Peito grande 

 

Para quem tem mamas que enchem um cesto, esquecemos o cai-cai, convém que seja um biquíni com a parte de cima firme, que seja confortável e sustente.

Alças largas, decotes em V e suporte abaixo do peito.

Evitar pormenores como folhos e padrões muito grandes, ou seja tudo o que não chame a atenção. Não me vão usar mais enchimento por amor de deus e o tamanho deve ser adequado para que todo o conteúdo não salte cá para fora.
 
 
 
 
 
 

aracema_branco_roxo-850x567.jpg

  • S4L

(marca portuguesa)

 

 

 

khGe9YH8IWVDhObxdIFYrTqiLSTPpFnKBs31sbHg.jpg343e650be073078a16adf04fc435a8fd.jpg

  • Papua e Victoria Secret

 

 

Rabiosque pequeno

 

Para rabo pequeno, cueca pequena. O belo do fio dental, tanga ou modelos mais cavados são o ideal, se cobrirem demasiado parece que é mais pequeno.

Ousem e mostrem a Sheila que há em vocês!

Devemos usar partes de baixo com mais detalhes, estampados, listras diagonais ou horizontais, cores claras e lacinhos. Há ainda no mercado esta versão brasileira que vos apresento à esquerda, o chamado levanta o bumbum, upa, upa!!!

 

 

Modelos-de-Biquíni-que-Levanta-o-Bumbum-1.jpgA0172503-440x587.jpg

  •  Fio Rosa (marca portuguesa)

 

 

 Rabiosque grande:

 

Para estas felizes avantajadas que não precisam de ir para o ginásio fazer crescer a nádega, devem apostar num biquíni de cueca normal, por favor não colocar fio dental ou vão parecer o macaco Adriano.

No caso de bunda grande devemos optar por chamar a atenção no peito, se não o tivermos grande.

Usar peças escuras na parte de baixo com laterais largas, evitar efeitos chamativos, lacinhos e riscas horizontais.

 

 

adriana-lima-calzedonia.jpg

16822075_OblaM.jpeg

  •  Calzedonia

 

 

 Barriguina

 

 Para a bela da pança ou gordurinhas o biquíni de cintura subida, com faixa drapeada ou o fato de banho é o ideal para disfarçar e desfilar elegantemente.

 

 

voyager.jpg

A0172903-440x587.jpg 

 

 

 

 

  • Voke e Fio  Voke e Rosa

(marcas portuguesas)

 

 

 

Summertime-FB-Pinup-Floral-Coral1.jpg

  • Summer factory

    (marca portuguesa)

     

     

Gordinha:

 

Gordura é formosura no século passado por isso vamos apostar nas cores escuras e lisos são a melhor opção pois disfarçam o volume, evitar padrões florais e florescentes.

Podendo ser usado por exemplo com alça de cor diferente do resto do top e cuecas  mais largas também disfarçam a barriguinha saliente, bem como as de cintura mais alta.

 show_image_in_imgtag (1).jpgshow_image_in_imgtag.jpg

  • Lojadosbikinis

    (marca portuguesa)

     

     

    Magrinha:

     

     Invejadas por muitas, criticadas por outras as Olívias devem optar por cores claras, estampados para chamar a atenção e aumentarem o volume dos seios e do rabiote.

    Usar o top de uma cor com a parte de baixo de outra valoriza este tipo de corpo.

 

11141382_542001919271889_7540416914817311030_n.png

  •  Coral Beachwear

(marca portuguesa)

 

 

ROS-32-1.jpg

  • Rosbeachwear by Carolina Patrocínio

(marca portuguesa)

 

 

A0172320-440x587.jpg

  • Fio Rosa (marca portuguesa)

 

 

Corpo bem torneado: 

 

Para as bem boas com um corpo bem torneado, um triquini ou modelos arrojados salientam as formas físicas

 

12977050_943666855748713_5640434776440958041_o.jpg

  • Loja da Ritinha

 

 

 

123.jpg

  • pimpampumonlinestore

 

 

Branquinha

 

O copo de leite na praia fica bem com cores vivas, tons fechados de azul petróleo, cinza, castanho, azul marinho, ou tonalidades vibrantes como o vermelho, bordeou e laranja. Se a branca de neve for mais gordinha é melhor optar por cores escuras.

 Evitar estampados claros, em tons pastel, dar preferência aos estampados de fundo escuro.

 

brazilianbikini-luamorena-mini-arabesco-blu-1.jpg

 

  • Brazilian Biquini Shop

 

 

 

Morena

 

A morenaça que dá inveja, que quer realçar sua cor devem optar também pelas cores cítricas, como laranja, verde e amarelo, azul e vermelho. Caso queira disfarçar o bronze, o que não me parece, é melhor optar pelas peças menos coloridas.

 

No estampado nada de tons próximos ao da sua pele como areia, caramelo e bege.

 

1.jpg

  •  Calzedonia

 

 

Alta

Para toda a cavalona partes de baixo com cintura baixa alongam as pernas, fato de banho, triquíni que recorta a cintura ou o biquíni ficam bem às mulheres altas.

Se tiver pernas de girafa e uma cintura pouco definida, o melhor é escolher um biquíni com aplicações dos lados, que vão dar a ilusão de curvas. Os biquínis com calção favorecem as mulheres altas e magras. As cuecas de cintura descaída devem ser evitadas.

 

As riscas devem ser horizontais, pois as verticais alongam mais ainda o corpo.

 

rtrtg.jpg

 

 

Baixinha

 

Palmo e meio de gente deve apostar nas cuecas reduzidas e cavadas tipo asa delta para alongar as pernas e darem aquele efeito de ser mais alta. Caso tenha uma padaria muito grande cuidado pois vai parecer que tem uma ainda maior. 

Cintura baixa, cava também alongam o corpo.

Fato de banho ou triquíni desde que escolhidos em cores sólidas e de preferência escuras.

Devemos usar riscas verticais e se tivermos as ancas estreitas a parte de baixo deve ser de cor clara, com aplicações laterais.

 

Biquínis reduzidos podem usar e abusar!

 

Sem Título.jpg

  • Bohemian Swimwear

(Marca portuguesa)

 

 Espero ter ajudado com algumas dicas e também espero que ninguém vá parar ao psicólogo ou se tente suicidar depois dos comentários.

 

 

Mais sobre a coelha

foto do autor

Pub

Parceiros

lista de parceiros

Vasculhar

 

Correio

Instagram

Facebook

Bloglovin

Follow

Baú

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D